segunda-feira, 19 de abril de 2010

Qual a importância de seu voto para a economia do país?

Vamos falar de um assunto que é de fundamental importância para a economia de um país, que são seus governantes. Como sabemos, ou para aqueles que ainda não sabem, economia e política andam de mãos dadas, pois os dois apontam o caminho do crescimento e do desenvolvimento.

Nossos governantes aplicam política fiscal e monetária, criam e executam as leis, e também fazem acordos de comércio com outros países que são fundamentais para o desenvolvimento da nossa economia. Por tabela, nos desenvolvemos como pessoas e como nação.

Por conta disso temos que votar com consciência, buscando o maior número de informações a respeito dos candidatos e seus planos de governo, pois eles serão nossos representantes durante quatro longos anos. Isto significa que estes, quando do cumprimento de suas funções, deverão realizar programas e estratégias que tragam benefícios aos cidadãos e empresas. E é nesse ponto que a economia se faz presente na política.


Assim, nestas eleições busque o maior número de informações a respeito de seu candidato e também de seu partido, pois sabemos que quanto mais informados estivermos, melhor será nossa avaliação com relação a estes.

Fique de olhos abertos e esteja atento a todo e qualquer tipo de informação nesse período, pois só assim podemos exercer nossos direitos de lutar e buscar um Brasil melhor para nós e para os nossos filhos no futuro.

Até a próxima e vote consciente, pois isso é de fundamental importância para termos um país e uma economia cada vez mais saudável.

Por Celso Malaxoski
Equipe Economistas Na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário